Resposta ao Coronavírus

Uma carta a nossos clientes e parceiros sobre a resposta da Rajão & Athayde ao Coronavírus

Nos últimos dias, o mundo passou por grandes mudanças devido à pandemia do Coronavírus e decidimos escrever esta mensagem para informá-los sobre nossos esforços no auxílio da contenção do vírus e para continuarmos a ser um dos principais suportes ao seu negócio durante esse período desafiador.

Cientes de nossa posição como importantes parceiros, temos várias contingências planejadas para assegurar a continuidade de nossa operação em situações como esta, as quais foram colocadas em prática nesta ocasião.

Providências tomadas para continuidade operacional

  • Todos os nossos departamentos e filiais estão preparados para trabalhar em Home-Office em tempo integral, mantendo a operação no mesmo nível de qualidade esperado por nossos parceiros.
  • Nossos servidores centrais estão preparados para funcionar sem necessidade de intervenção manual por períodos prolongados; além disso, nosso departamento de Tecnologia também mantém uma equipe de prontidão monitorando constantemente seu estado remotamente e preparada para intervenção pontual e controlada conforme necessário.
  • Temos canais de comunicação abertos para permitir a comunicação entre nossos clientes, parceiros e a própria equipe a qualquer momento, em qualquer lugar.
  • Monitoramos constantemente todos os sistemas que utilizamos e todos os projetos em andamento para que estejamos sempre prontos para eventualidades.
  • Mantemos toda nossa equipe atualizada sobre os principais acontecimentos da pandemia e cientes das principais medidas para proteger não apenas a nós como indivíduos, mas nossa sociedade como um todo.

Todas essas medidas já foram aplicadas e estão em vigor e estamos prontos para auxiliá-los no que for preciso.

Nós da Rajão & Athayde torcemos para que todos os nossos parceiros estejam bem e saudáveis. Mantenham-se seguros, vamos vencer tudo isso!

Caso tenham alguma dúvida ou tenham alguma necessidade, não hesitem em entrar em contato.

Dhalia Rajão, CEO